Skip to content

Devaneios sobre pinhão

17/04/2009

Todos os anos eu compro pinhão uma vez. E eu compro porque eu lembro que eu adoro pinhão. Gosto de verdade. 

Aí eu cozinho o pinhão. Quando ele ainda está quente, eu como. E aí eu lembro porque eu só compro pinhão uma vez por ano: porque eu odeio descascar pinhão.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

E eu descobri que a gata – Margarida – adora pinhão também.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Sobre a telha Ethernit e os quatro parafusos:

No dia seguinte, meu avô apareceu aqui com um cara para trocar uma telha minha que estava quebrada. Detalhe: isso aconteceu às sete horas da manhã e o cara ficava martelando pra telha encaixar! [sarcasmo on] Adoro morar aqui! [sarcasmo off]

Ouvindo: Madonna – Dress You Up

No comments yet

Deixe um comentário

