Skip to content

Minha vida em Stars Hollow

14/04/2009

Eu escrevi isto ontem à noite, mas minha internet não estava funcionando.

Sabe nos filmes e seriados de televisão, quando o personagem chega na própria casa e encontra um pacote, um enfeite no quintal, ou qualquer outra coisa que ele não sabe exatamente de onde veio ou quem mandou, ou como chegou lá? Pois é, eu chamo isso de "efeito Stars Hollow". Stars Hollow é a cidade em que moravam Lorelai e Rory – as Gilmore Girls –, e isso acontecia muito lá.

E sempre que acontecia, Lorelai (ou o personagem com quem tinha acontecido) ficava com aquela cara de dúvida, totalmente mistificada, sem saber exatamente o que fazer. Pois rolou um efeito Stars Hollow comigo hoje: acordei tarde, trabalhei um pouco, saí, fui no mercado, matei uma barata… um dia normal, como qualquer outro.

Agora à noite, quando terminei de arrumar a cozinha e guardar as compras, saí no quintal e encontrei uma telha Ethernit no meu quintal. Só isso. Ah, não, encontrei parafusos também; quatro deles. Uma telha e quatro parafusos. Nenhuma explicação. Ninguém veio aqui falar comigo. Nada.

Uma telha e quatro parafusos.

E eu estou aqui, mistificada. Pelo menos até amanhã, quando perguntarei à minha família inteira quem foi que deixou a telha e os parafusos aqui. Se ninguém conseguir me explicar, posso assumir que os duendes realmente existem e que, finalmente, vou encontrar todas as canetas, isqueiros e prendedores de cabelo que perdi nos últimos 29 anos.

Uma telha e quatro parafusos… Senhoras e senhores: minha vida em Stars Hollow!

Ouvindo: Good Love is on the Way – John Mayer Trio

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: