Skip to content

Proposta

21/03/2009

Aviso: Este post é extremamente pessoal. Aqueles que não me conhecem podem não entender o conteúdo aqui exposto. Na verdade, pouquíssimas pessoas o entenderão. Só espero que quem precisa entender, leia-o e compreenda-o.

Tenho cá uma proposta. Exclusiva e restrita. Só é direcionada a uma pessoa e essa pessoa sabe quem é.

Como todos sabem, um de meus maiores vícios é assistir a séries norte-americanas. E uma das minhas favoritas – senão a MAIS favorita – é Gilmore Girls.

Na primeira temporada, Lorelai, a mãe, se envolve com o professor de Rory, a filha. Em um dado ponto do relacionamento Lorelai e Max (o professor) decidem que devem se separar por um tempo, porque a relação está a ficar muito complexa e difícil. E separam-se.

No episódio The Breakup, Part II, Lorelai e Max decidem voltar a se falar, por telefone, para tentar resolver seus problemas e decidir se devem ou não voltar a namorar. Uma conversa diária, para ver se os interesses são os mesmos, se ainda há algo entre eles, se os sentimentos e as razões coincidem. Uma solução que parece agradar a gregos e troianos, naquele momento.

E aí está a proposta: falarmos, conversarmos, nos comunicarmos. Aos poucos, em doses homeopáticas (já que prezo tanto a homeopatia). Por e-mail e msn, por enquanto. Via comentários e links, talvez. Porque, como o próprio Max diz, “nós não vamos resolver isso estando longe um do outro”…

Proposta feita, aguardo a sua resposta.

Ouvindo: When in Rome – The Promise

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: