Skip to content

É, o PROCON vai receber MAIS UMA ligação minha…

04/03/2009

Estou, desde janeiro deste ano, reclamando sobre valores e solicitações que fiz à Brasil Telecom referente à instalação da Internet aqui em casa. Uma hora cobram a mais, outra hora me enfiam (ui!) contratos que nunca foram solicitados, e por aí vai… é uma festa, uma alegria, quase um carnaval (ops!)…

Daí, ontem, consegui, finalmente, que uma alma caridosa do atendimento telefônico deles me deixasse ter acesso à gravação da ligação que fiz para contratar o serviço em 06/01/09. Já estava toda alegrinha, antecipando minha vitória sobre a BRTelecom quando, há aproximadamente 3 horas, recebi a seguinte mensagem via e-mail:

Prezado Cliente,
A gravação de atendimento referente ao protocolo XX999999/2009 do dia 03/03/2009, solicitada pelo (a)
Sr. (a) MÃO PEQUENA É O CARALHO, está indisponível por problemas técnicos. Os ajustes necessários para evitar que isso venha a ocorrer novamente já estão sendo conduzidos por nossa equipe técnica.
Para mais informações, ligue103 14.
A Brasil Telecom agradece o contato.

“Indisponível por problemas técnicos”? Tenho cara de idiota, p****?

Pode falar, com você eu não fico chateada… O pessoal da BRTelecom tem meu total e irrestrito ódio, todinho pra eles, e pra mais ninguém…!

No comments yet

Deixe um comentário

