Skip to content

Memes

06/02/2009

Agora essa mania de memes. Todo blog que eu entro tem um… Meme sobre qualquer coisa.

Agora o que mais me chamou a atenção foi um tipo de meme de pergunta e resposta. Sim, isso! Igual àqueles cadernos de pergunta e resposta que tinham quando eu fazia ginásio. TODAS as meninas tinham um!

As perguntas variam tanto quanto as cores branco, gelo e areia: ator, atriz, cantor, cantora, cor, time, livro, música, comida, bebida, etc.

Agora tem umas perguntinhas tristes, vou te contar: “em quem você jogaria uma torta na cara?”, “se pudesse escolher um rosto pra você, qual seria?”! Que tipo de pergunta é essa?! Pelamordedeos!!! E tem gente que responde essas bostas, ainda… não tem mais o que fazer! Se me mandassem um meme desse tipo, a primeira coisa que eu diria é:

“Eu não tenho mais onze anos, nem você!”

E, em resposta à pergunta “em quem você jogaria uma torta na cara?”, seria em todos os babacas que guardaram o caderninho do colegial pra depois fazer meme no blog e falarem que tão na moda! Ah, vai cagar no mato, né?!

E deixo aqui a sugestão de um meme: trabalhar mais!

Ouvindo: Funeral for a Friend – Faster

E, antes que venham buzinar na minha orelha: não, eu não leio, mas a “torta na cara” me chamou a atenção…

One Comment leave one →
  1. Etil permalink
    08/02/2009 23:17

    E o DJ MEMÊ, por onde anda?

Deixe um comentário

