Skip to content

Night and Day, Sinatra e a neve

05/02/2009

Tem uma música do Sinatra que sempre me faz viajar longe… Night and Day sempre me leva a um vagão de trem, passeando por algum país europeu, num dia de muito frio e pela janela eu vejo só neve.

E foi muito bom ouvir essa música agora, porque eu ESTOU PASSANDO UM CALOR DANADO aqui nessa terra! E estava precisando esfriar os miolos um pouquinho…

31ºC… ninguém merece!

Ouvindo: Frank Sinatra – Romance – Disc 1

No comments yet

Deixe um comentário

