Skip to content

Primeiras impressões

22/12/2008

Hoje (12/12/2008) faz uma semana. Uma semana que tomei coragem e me mudei pra outra cidade. Uma cidade em que não conheço ninguém a não ser meus familiares.
Mas quer saber: apesar das tarefas da mudança (arrumar armários, organizar papéis, mover os móveis até acertar os lugares desejados), tenho mais tempo. Ontem (11/12/2008) me sentei na lateral da casa, onde bate uma brisinha, e fiquei sentada, assistindo meus gatos brincando com insetos, olhando um céu azul de doer, lendo um livro, tomando uma cerveja. Nem vi o tempo passar. E ele quase não passou…
As inumeráveis horas de uma semana que eu gastava para ir ao mercado, a algumas lojas, ao banco, foram reduzidas a algumas horas de um dia… Em quatro horas fiz o que costumava fazer lá em São Paulo em três ou quatro dias!
Passei mais tempo cuidando dos meus filhotes, da minha casa, de mim. E só os finais de tarde passados sentada em uma cadeira confortabilíssima, sentindo uma boa brisa de verão, assistindo as folhas balançarem, e o céu escurecer até aparecerem incontáveis estrelas, já faz dessa mudança um sucesso!
On another note: Um ótimo Natal a todos! Cheio de amor, amigos e família. Que 2009 seja cheio de boas surpresas a todos.
Espero você (Luís) e você (Wagner) aqui para passar o Ano Novo (já contei vocês para a ceia do dia 31 e para o almoço do dia 01)!
Até 2009!

Ouvindo: Cristopher Cross – Ride Like the Wind

One Comment leave one →
  1. marcela (arlequinal) p. permalink
    23/12/2008 3:37

    §

    Eu adoro Maringá.

    Seja sob o céu claro ou sob a chuva fresca com cheirinho de terra… as ruas largas, arborizadas.

    Desde a primeira vez em que passei por essa cidade, tive vontade de morar nela.

    Minha irmã morou aí por alguns anos, depois mudou para Cascavel/PR e está de volta a SP.

    Espero que seja feliz nesta fase de mudança!

    Tenha um bom ano!

    §

Deixe um comentário

