Skip to content

Ventos de mudança (ou serão chuvas?)

25/11/2008

É o último. Este é o meu último fim-de-semana em São Paulo. Na verdade é o último como moradora da cidade de São Paulo: me mudo semana que vem pra Maringá, PR.

Pode me chamar de louca (porque com este trânsito, esse ritmo frenético, eu estou mesmo), mas é o melhor pra mim, pelo menos nesse momento.

Vou sair do caos. Vou para uma cidade planejada, com pouco menos de 300.000 habitantes, menos trânsito (pelo menos para os meus padrões), com mais verde, menos poluição, mais família…

Mas o que eu quero mesmo, de verdade, é mais calma. Por isso saio de São Paulo. Não é tanto para ir para Maringá, mas para sair de São Paulo. Amo esta cidade, foi aqui que nasci, aqui passei 29,5 anos da minha vida. Mas nos últimos anos percebi que não consigo mais estar aqui sem ficar nervosa, estressada, ansiosa…

E eu não quero isso para mim o tempo todo…

Beijos e muito sucesso pra quem fica.

Maringá, PR

No comments yet

Deixe um comentário

