Skip to content

Ele sabe.

27/10/2008

Ele sabe que eu sou teimosa, e que eu gosto de ser teimosa. E ele entende o porquê. Ele sabe que eu fico acordada, que eu não sei dizer não, que eu corro pra fazer as coisas, mas que eu sempre faço tudo direitinho. Ele sabe que, de quando em vez, eu preciso de um colo; e ele sempre me oferece o dele. Ele sabe do meu gosto musical e de filmes: e odeia os dois!

Ele sabe. Ele sempre soube.

Ele sabe que é só uma fase, como as outras que já se foram. Ele sabe porque ele estava lá; ele sempre esteve. Ele sabe que parar um pouco, mesmo que você esteja atrasado, ajuda; e ele me fez parar. E respirar, e sorrir, e rir muito.

Ele sabe. Ele sempre vai saber.

Ele sabe que as minhas promessas não morrem; que eu esqueço, mas lembro. E que não podia deixar passar em branco o quanto ele sabe. Ele sabe que desde sempre ele faz parte de mim. É parte integrante do meu blog, das minhas músicas, dos meus fins-de-semana atolados e das minhas conversas bizarras no MSN (viu só como eu te mencionei?!).

Ele sempre soube, ele sempre sabe, ele sempre vai saber. Porque ele me conhece. E isso é bom demais! Ter essa cumplicidade com ele e poder correr pra ele de quando em vez é ótimo!

Sabe de uma coisa? Ele sabe…

Eu também sei algumas coisinhas: quando ele sente ciúmes, o tom de voz dele muda… 😉

One Comment leave one →
  1. Etil permalink
    12/11/2008 16:42

    Nossa, que sábia é essa pessoa… ainda mais por saber um pouco desse enigma que é a dona do blog! 🙂

Deixe um comentário

