Skip to content

U-huuuu!!!!!

14/08/2008
tags: ,

Amanhã começa a 20ª Edição da Bienal do Livro!!!!

Eu, pobre-de-marré-de-si (é assim que se escreve?!), vou gastar os tubos lá! Ah, delícia! Um amigo meu vai trabalhar na Cia. das Letras! Conseguem imaginar?! Ele, sim, vai gastar os tubos…

Fazendo a listinha já vi que tenho muita coisa que eu quero, começando pelos dicionários: um dicionário de medicina ia bem aqui em casa na minha estante. Lindo!

Mas o que eu quero mesmo é passar um ou dois dias inteiros lá dentro, passando de estande em estande, sentindo aquele cheiro de livro novo, folheando as páginas dos romances, conhecendo e re-conhecendo autores e editoras… É quase a minha Pasárgada!

Ia viajar neste fim-de-semana. Vocês leram bem: IA! Agora, com Bienal, desculpe Maringá, desculpe o tio, desculpem todos e desculpem tudo, mas esse fim-de-semana é só dela, só da Bienal!

Quem quiser ver a programação de eventos, segue o link.

Espero vê-los lá! Eu serei aquela totalmente envolta nas estórias, perdida num mundo só meu…

No comments yet

Deixe um comentário

