Skip to content

Les Jours Tristes

09/08/2008

Nesses dias de chuva, têm acabado muito a luz aqui em casa. Coisa incomum, há muito anos, aqui em São Paulo.

Quando eu era criança, sim, acabava muito a luz no prédio onde eu morava e todas as crianças desciam as escadas fazendo muito barulho e depois ficavam lá embaixo, no parquinho, brincando com lanternas, contando histórias de fantasmas, rindo muito.

E é exatamente isto que tenho feito: muito barulho (muitas vezes por nada), revisitado as histórias de fantasma (ou serão os meus fantasmas?), brincado com a lanterna pra não ficar no escuro.

Só o que me falta são as companhias; alguém pra conversar, brincar comigo essas brincadeiras bobas de adulto. Dividir as histórias e a história, curtir um filminho e depois recontar toda a trama, rindo ou chorando.

Chuva sempre me deixa melancólica…

Ouvindo:“Les Jours Tristes” – Yann Tiersen

One Comment leave one →
  1. marcela p. permalink
    18/08/2008 8:54

    §

    É bom com bolinho, café e cabaninha de cobertor.
    E boa companhia, é claro…

    §

Deixe um comentário

