Skip to content

Sexta-feira, 06 de junho de 2008

04/06/2008

Não, eu não estou com o meu calendário biológico adiantado… A data aí em cima é o meu aniversário, que será comemorado na Mercearia São Pedro.

Endereço: Rua Rodésia, 34 – Vila Madalena
Tel.: (11) 3815-7200
Horário: a partir das 20h
Mapa: http://www.apontador.com.br/local/sp/sao_paulo/bares_e_casas_noturnas/YJQYQB9X/mercearia_sao_pedro.html

Estão todos intimados a aparecer! Qualquer dúvida, me liguem.

Inté sexta!

No comments yet

Deixe um comentário

