Skip to content

Mais uma do Google…

30/05/2008

Vocês já devem ter notado que “Google é meu deus e nada me faltará”. Portanto trago a mais nova brincadeira com o nome do portal.

Tá, os Doodles* do Google até que são legais… mas que tal ter uma página inicial do Google com o SEU NOME?? Interessou?

Pois é… Na página Goglogo você digita seu nome, o nome do cachorro, o do namorado, o da tia, o da vizinha, o da priminha ou qualquer outro nome que você quiser e o site faz o resto. A página inicial deste blog ficaria: http://www.goglogo.com/s.asp?lo=Mao%20pequena%20eh%20o%20c…!.

E, depois que você faz o logo, ainda dá pra fazer uma pesquisa… Eu testei e tenho certeza de que o site não usa o sistema de pesquisa do Google…

Assim como no Google greetings ainda não dá pra usar acentos, mas a brincadeira continua sendo divertida… imagina a cara de um chefe vendo esta página no seu computador? Acho que você ganhava uns pontinhos na hora…!

* Doodles são aqueles desenhinhos na página principal que substituem o nome Google, comemorando qualquer data importante, desde nascimentos/mortes até a conquista de algo importante na ciência.

One Comment leave one →
  1. André permalink
    25/08/2008 19:21

    http://personal.mysuperyes.com/
    Nesse site é possível fazer muitos tipos de personalização que o site goglogo não tem.
    Ta ai minha dica, vale a pena visitar.
    Abs

Deixe um comentário

