Skip to content

Acabou! – Atualizado

29/05/2008

Picture15

No dia 06 de junho de 1979 eu nasci. E, a partir dessa semana começa uma peregrinação cultural para comemorar (blergh!) esse dia infernal (06/06. hã? hã?).

Estão todos convidados, claro!

No domingo, dia 01/06, irei ao Parque Villa Lobos para o Telefonica Open Jazz. A partir das 15h e é gratuito!

Na quinta-feira, 05/06, estarei no Tucarena (PUC-SP) para assistir à ópera Bastião e Bastiana, de Mozart. R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). às 21h.

No dia do meu aniversário encontrarei o querido Israel para uma cerveja (ou um vinho, se estiver muito frio) e convido a todos para nos encontrar. Não sei o local, não sei a hora, só sei que é assim! Me liguem ou mandem um e-mail no dia anterior e eu lhes dou mais informações…

E, para finalizar muito bem, nos dias 10, 11, 12 e 13/06 tem a apresentação da peça Q’Alice (baseada em Alice no País das Maravilhas, que eu amo!) no Senac Santana, às 21h. (O horário correto, como bem indicou a Dani no meu Orkut [“pelamordedeus, nao vai me chegar atrasada ein!!!!!! vai perder a melhor parte!!!”], é 20h!) E, também, gratuito! Ah, esqueci de dizer: uma das atrizes é a queridíssima Dandann! Estou louca pra te ver no palco, lôca!

Eu vou no dia 10 mesmo, e quem quiser me acompanhar, é muito bem-vindo!

Igualmente bem-vindos são os presentes, que não são tão necessários como a vossa companhia!

Pois é, é isso!

Ah! O título! Acabou o meu inferno astral… hehehe

2 Comentários leave one →
  1. Etil permalink
    29/05/2008 14:32

    Opa, quero fazer parte dessa maratona. Ainda bem que você é disponível e dá bastante opção!
    Só não entendi o “MULHER” nos marcadores… inferno astral seria coisa de mulherzinha? hahaha
    Vou te linkar! Beijo.

  2. dandann permalink
    02/06/2008 0:31

    Agradeço a honra de estar envolvida na sua programação de aniversario, mas retifico que o teatro é às 20h00 …
    nao vai me chegar lá uma hora depois q começou ein..rs

    beijao!!!!!

Deixe um comentário

