Skip to content

Viagens…

11/04/2008

Estou saindo de viagem hoje. Vou comemorar o aniversário do meu pai com ele. Mas, em compensação, vou perder o aniversário de vários amigos: Paty, Máster, Dandan.
Estou escrevendo, principalmente, para que esses amigos saibam que eu desejaria muito estar com eles nos seus respectivos dias. E que eu desejo, nos seus respectivos dias – e em todos os dias do ano -, todas as alegrias possíveis, todos os carinhos, muito amor, muitos amigos, enfim: toda a felicidade do mundo para eles.
Desejo que haja música, poesia, abraços, beijos, piadas (bêbadas e sóbrias), risadas, cantorias sem fim, e muito, muito calor humano pra essas pessoas que foram geradas no inverno (façam as contas…)!
Quero que haja festas e comemorações mil pra vocês! Fogos de artifício e demonstrações públicas (e particulares) de afeto! Tudo que há de bom e de melhor e de melhor ainda para todos vocês!!!!

Um grande abraço e um enorme beijo para vocês!!!!
Até a volta!

No comments yet

Deixe um comentário

