Skip to content

Tanta coisa

04/04/2008
tags:

Tenho tanta coisa pra te contar…

Queria dizer que eu vou mesmo, sem dó nem piedade. Não tenho mais razão para ficar.

Queria dizer que sofri, sim, mas já passou; e agora quero de novo.

E também queria dizer desculpe, por te tratar daquele jeito. TPM, sabe como é… Desculpe. Mas a culpa não foi só minha, né?!

Queria dizer que estou com saudades, daqueles dias, daquelas conversas, d’aquele abraço, sem trocadilhos musicais, nem nada: só a saudade.

Queria dizer que aconteceu tanta coisa… Tanta coisa que nem sei por onde começar, ou pelo quê, ou por quem…

Queria dizer que a cerveja tá gelada, esperando você chegar.

Queria dizer que eu pintei o cabelo, troquei a roupa, botei maquiagem, mudei tanto.

Queria dizer o que vai acontecer daqui pra frente, mas nem eu sei.

Queria dizer que o que passou, passou. Mas não é bem assim. Resta o toque, o cheiro, o sorriso, o momento.

Queria dizer que aquela foto ficou ótima, mas você nunca vai saber.

Queria dizer… Ah, como eu queria poder dizer as coisas pra você!

No comments yet

Deixe um comentário

