Skip to content

No picadeiro: minhas ilusões

22/03/2008

(autor desconhecido)

Na noite passada
Lembrei de você,
Das tuas promessas,
Deitados na cama,
Suados, sonhando…
Não consegui dormir…
As lágrimas transbordavam o travesseiro.
Não conseguia parar…
Pensei em me largar
(afinal, quando você foi
levou tudo o que eu tinha),
pensei em te procurar
(mas bem sei que já é feliz com outra).
Sinto falta do “teu corpo…
pesando sobre o meu”
Do teu sorriso e da tua risada
Das tuas mãos e do teu cheiro
Dos nossos loucos sonhos apaixonados
De P e de H
De você cá
De nós…
De você, deitado no meu peito,
ronronando, meu gatinho
E bem sei o quanto estou sofrendo por sua causa.
Bem você, que me prometeu
que não me magoaria,
que conversaria,
que me daria…
Isso você me deu.
Mas eu não soube aproveitar
Teu presente
Meu presente
Nosso presente.
Agora me escondo das luzes,
nas sombras
Para que não vejam
a falsidade do meu sorriso
e a realidade das minhas lágrimas.
Afinal, quem quer um palhaço em prantos?!
(08/11/2004, 16h10)
No comments yet

Deixe um comentário

