Skip to content

Pra que serve um homem?

20/03/2008
tags: ,

Post publicado no dia 08/03/2008, às 16h08 no Mão pequena é o…!

No caso de ontem, pra trocar um botijão de gás… Fiquei duas horas tentando conectar a mangueira e não consegui. O zelador veio e, em menos de cinco minutos, resolveu meu problema. O problema era a pecinha que estava conectando a mangueira ao botijão: EU!

===***===

Série Conversas bizarras por MSN ou Orkut.

Nestes dias de comunicação virtual, sempre ocorrem conversas que, de uma forma ou outra, são engraçadas ou bizarras. A partir de hoje inicio a minha contribuição de conversas desses tipo. Divirtam-se, ou não.

Via Orkut

EU: Seu Orkut não sabe contar. Ele diz que tem um scrap na sua página, mas o meu scrap é o primeiro… Faz tempo que não nos falamos… Manda notícia (ou alguma coisa assim, ela apagou a mensagem então não sei exatamente o que eu disse)

ELA: então… ele fugiu da escola. Achava que não era bom em matemática… batata! Evasão escolar.
Deve ter alguma msg oculta… vai saber mistério…
KKKKKK

EU: COMO?! Não entendi nada da sua mensagem….
Quem fugiu da escola? matemática? mensagem oculta? ÂHN?!
E pára de apagar os recados que eu deixo para vc…! se o recado ainda estivesse lá, talvez eu entendesse do que você está falando…!

Hehehe! Beijos

EU, mensagem em seguida: ah, lembrei… o seu orkut não sabe contar!!!! agora tudo faz sentido! esquece a bronca…
beijos

E só não digo mais porque… ah, sei lá!

No comments yet

Deixe um comentário

