Skip to content

Mãos e pés pequenos?! Que p… é essa?!

09/03/2008

Uma vez uma amiga me perguntou, ainda sonolenta, se eu não caía. Ela viu o tamanho do meu pé e achou engraçado o fato de eu conseguir me manter em posição vertical sobre aquele pé minúsculo.
Anos depois, uma outra amiga notou (e chocou-se!) com o tamanho da minha mão. É, é pequena, sim. E daí?! Funciona direitinho!
Agora veio uma outra amiga (nossa, quantas!) dizer que quem tem palma da mão pequena e dedos curtos e gordinhos, tem mão de bruxa! Olhaí, tudo tem uma razão nesse mundo…
Bom, é isso. A partir de hoje, essa pessoa de mãos e pés pequenos começa um blog. Um diário (ou semanário, como eu gosto de chamar), um registro das minhas memórias, divagações e insanidades. Quem quiser, leia; quem não quiser, não leia; mas, antes que eu esqueça, não venha me encher o saco!

No comments yet

Deixe um comentário

